sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Show da APAE

Ontem estive no teatro para assistir o show da APAE junto com minha esposa e filho.

Foi sensacional e emocionante ver a diversidade de talentos dos alunos e a alegria em poder apresentar seus dons a uma platéia que lotou o local.

Aplausos, risos e choros foram os tons da noite. Foi impossível não se emocionar.

Impossível mesmo é achar que o seu problema é maior que o dos outros depois de assistir ao show. Tudo se torna possível quando você presencia a vitória daqueles que são motivados a lutar.

Outro assunto:

Nossa luta para que as APAEs não deixem de receber recursos do FUNDEB está valendo a pena. Aliás, o presidente Arnaldo Registro, fez questão de falar e agradecer as autoridades que estão lutando por isso.

Aplausos geral com a notícia.

Quero atentar que o João Felipe, meu filho de 1 ano e 2 meses, ficou paralisado com as apresentações. Gritou, riu, brincou e,...., no final do show subiu ao palco com os professores porque estava empolgadíssimo com as luzes.

Coisas de criança.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Despesas

Também na segunda, fiz um segundo requerimento pedindo informações sobre despesas feitas na área da saúde, em um Thermas.

Veja:

REQUERIMENTO 547/13: "Requeiro ao Senhor Prefeito, que em contato com o setor competente envie cópia do empenho completo n.º 020110055677/2013 para pagamento de fornecedor Thermas do Barão Ltda.
Requeiro ainda que nos informe a que se refere tais gastos, uma vez que no Portal Transparência os gastos estão descritos somente como hospedagem e manutenção de saúde e higiene pública." 

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Informações sobre contrato com empresa de limpeza

Na sessão de segunda passada (25.11) fiz um requerimento pedindo informações sobre o empenho feito pela Prefeitura a uma empresa de limpeza.

Veja o requerimento:

REQUERIMENTO 546/13: "Requeiro ao Senhor Prefeito, que em contato com o setor competente envie cópia do empenho completo n.º 020107810/2013 para pagamento de fornecedor Empresa - Pompéia prestadora de Serviços de Apoio, que realizou serviços de limpeza geral de higiênização da quadra e dos banheiros da EMEFI João Vendramin".