sexta-feira, 4 de abril de 2014

Considerações aos que nos seguem

Amigos (as) que nos prestigiam através deste blog.

Fiquei mais de um mês sem expor meus pensamentos e trabalhos realizados no nosso blog devido a uma série de razões, profissionais e políticas, que exigiram meu empenho pessoal.

Continuarei a postar nosso trabalho como professor e vereador.

Peço desculpas a todos os que sempre nos acompanham, concordando ou não, com nossas opiniões.

Desde já, também agradeço, aos amigos que nos apoiaram neste mês de março que foi extremamente turbulento politicamente e entenderam o porquê fui incisivo em minhas posições.

E assim continuarei se entender que fará bem ao desenvolvimento do nosso município.

Profissionalmente, muitas mudanças estão sendo implantadas pela SEE (Secretaria de Estado da Educação) que estão exigindo adequações dos professores, funcionários e das escolas para o bom aproveitamento e desempenho de nossos alunos.

Sem mais, estaremos juntos novamente.

Prof. Juliano.

Um comentário:

  1. Primeiramente quero parabeniza-lo pelo seu pronunciamento da ultima sessão da câmara, acho que tem vereador querendo ser o pai de tudo que acontece de bom na cidade, tens uns que mandam requerimento sem saber que outros já fizeram, no caso que cito e a construção da creche nas dependências da Escola Moacir Simardi, o Sr fez um requerimento solicitando informação do Prefeito para saber como andava as ações para a criação da creche naquele local e digo mais o seu requerimento foi o 5/2013 apresentado no dia 04/02/2013, ou seja, na primeira sessão ordinária do mandato

    ResponderExcluir